terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novos Talentos DJ 2009
2ª Meia Final esta 6ª Feira, 09 Outubro
Já esta 6ª Feira, dia 09 de Outubro, a Emotion recebe mais 4 DJ´s para a 2ª Meia-Final do evento Novos Talentos DJ 2009, cuja final acontecerá no próximo dia 17 de Outubro.
Daniel Mendes aka DJ Daniel M. de Torres Novas
Bruno Antunes aka DJ Onurby de Tomar
Pedro Fernandes aka DJ Pedro F. de Coimbra
Tiago Lopes aka DJ Tiago L. de Alpiarça
São estes os 4 concorrentes presentes nesta 2ª Meia-Final. Dos 4, 2 deles ficarão apurados para a grande final do evento, que se realiza no sábado, dia 17 de Outubro.
A música dos Expensive Soul na Emotion

Este sábado, dia 10 de Outubro, a Emotion oferece-te mais uma grande noite com a música dos Expensiv Soul, uma das melhores bandas Nacionais de Hip-Hop e R´N´B.
Live Act a cargo do DJ/MC Demo, considerado a par com Overule, como um dos melhores DJ´s Nacionais de Hip-Hop e R´N´B e MC Dino, um Soulsinger de eleição, agora também com o seu primeiro trabalho a solo já no mercado, intitulado "Eu e os meus" do qual já foi retirado o single "A curtir o som".

Dj Demo é provavelmente um dos mais conhecidos dj’s de r'n'b, hiphop e dancehall Nacionais. O seu currículo é extenso e sempre centrado na música, espraia-se por diversos campos. Como dj, desde 2003 que mostra a sua arte.
Desde 1999 que Demo faz parte de um dos mais aclamados grupos portugueses, os Expensive Soul, onde é Mc, movimentando-se desde cedo dentro da área do r'n'b, soul, hip hop, que tão bem conhece.
Neste momento, os Expensive Soul estão em estúdio a gravar o seu 3º albúm de originais, sucessor do aclamado "Alma cara".

Para os fãs do Hip-Hop e do R`n`B esta é uma noite obrigatória na Emotion.