quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Emotion

Noite académica na Emotion
Bebidas a 1,5€ toda a noiteEsta 6ª Feira, dia 23 de Outubro, há mais uma noite Low Cost na Emotion, com bebidas a 1,5€ toda a noite. É também Noite Académica com a apresentação dos candidatos à Associação de estudantes da E.S. Maria Lamas de Torres Novas. João Afonso aka Happy Jay é o Guest DJ desta noite, depois do brilhante 4º lugar alcançado no concurso Novos Talentos DJ 2009 da Emotion, cuja final teve lugar no passado sábado, dia 17 de Outubro. O mais jovem DJ em prova, vem mostrar uma vez mais o seu valor, agora como Guest DJ. (João Afonso com o troféu correspondente ao 4º lugar)




Pure Madness com DJ Kristof




DJ Kristof é o Guest DJ para mais uma noite Pure Madness na Emotion, este sábado, dia 24 de Outubro. É mais uma noite repleta de animação com os Madness Dancers - crazy live performers. DJ Kristof (myspace.com/djkristof) apresenta-se uma vez mais na Emotion, onde tem oferecido alguns dos melhores momentos da casa ao longo deste ano.

A não perder

Halloween em grande com Pedro Carrilho

DJ Pedro Carrilho, nomeado para DJ Revelação do Ano pela Noite.PT vem à Emotion para apresentar em exclusivo as novas misturas de Emotion Beat a cargo de Dr. Kucho e Gregor Salto, antes da edição do tema em CD Single.