segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Emotion Halloween

Noite Low Cost com Dj Fyllts
Esta 6ª Feira, dia 30 de Outubro, há mais uma noite Low Cost na Emotion com bebidas a 1,5€ toda a noite. Dj Fyllts aka João Reis é o Guest Dj da noite. Depois de ter participado na 4ª eliminatória do concurso Novos Talentos Dj 2009 este jovem Dj Torrejano vem à Emotion mostrar o seu valor. O Warm-Up perfeito para o seu fim-de-semana.

(Dj Fyllts no concurso Novos Talentos Dj 2009)


Halloween/Ladies Night com Pedro Carrilho


Sábado, dia 31 de Outubro, promete ser uma grande noite na Emotion. Halloween e Ladies Night juntas numa só noite. E por ser Ladies Night, as mulheres têm direito a entrada sem consumo e duas bebidas de oferta. Pedro Carrilho é o Dj convidado desta Halloween Night com um Special Decor aterrador e a Animação entregue aos Step Dancers.

Dj e produtor já com créditos firmados, responsável pelas remisturas de "So Sexy", "Selfish Love", "Music D´Amour" e "Rap das Armas" e autor dos temas "Emotion Beat" com Tommy Guitar e Karina May, "Nada de ti" e "Music & Party Time" em parceria com Ivo Dias, Pedro Carrilho foi recentemente nomeado pela Noite.Pt para a categoria de Dj Revelação, provando que é um dos nomes da nova geração de dj´s a ter em conta.

Uma noite obrigatória. . . . . . . . . . . .

E em Novembro na Emotion. . . . . . . .

Dj Daniel M., Cláudio G., Dj Vic, Dj Dree, Pedro Galinha e Pedro Diaz, entre outros.