sábado, 10 de outubro de 2009

Daniel M. e Pedro F. na final dos
Novos Talentos DJ 2009 (DJ Pedro Fernandes)
(DJ Daniel Mendes)

Estão encontrados os 4 DJ´s que no próximo sábado, dia 17 de Outubro, vão disputar a final do evento Novos Talentos DJ 2009 na Emotion. Esta 6ª Feira, dia 09 de Outubro decorreu a 2ª Meia-Final na qual estiveram presentes mais 4 DJ´s;
Daniel Mendes aka DJ Daniel M. de Torres Novas
Bruno Antunes
aka DJ Onurby de Tomar
Pedro Fernandes
aka DJ Pedro F. de Coimbra
Tiago Lopes
aka DJ Tiago L. de Alpiarça
Daniel M.
de Torres Novas e Pedro Fernandes de Coimbra foram os vencedores da noite e com lugar assegurado na grande final do próximo sábado. Mas vamos à habitual revista técnica:

Daniel Mendes de Torres Novas foi o 1º a actuar, mas isso não serviu de desculpa para este jovem DJ mostrar o seu valor atrás da mesa de mistura, realizando uma prova ao nível do que já tinha conseguido na 3ª eliminatória. Daniel M. obteve assim passaporte para a final do evento.

DJ Onurby de Tomar, foi o senhor que se segue. Apesar da sua experiência, Bruno Antunes acabou por cometer alguns deslizes que o afastaram da final.

Tiago Lopes de Alpiarça, 3º DJ da noite, realizou uma excelente prova sem grandes lapsos a apontar e poderia igualmente ter chegado à final dos Novos Talentos DJ. Assim e com lugar apenas para o apuramento de 2 DJ´s, Tiago Lopes ficou fora da final mas é um valor a ter em conta para o futuro.

Pedro Fernandes veio de Coimbra para, uma vez mais, mostrar o seu valor. DJ Pedro F. realizou uma das melhores provas da noite garantindo um lugar na final, para a qual já estavam apurados DJ Cláudio Gomes de Torres Novas e Happy Jay aka João Afonso da Golegã.
Resta acrescentar que DJ Kristof foi o convidado da noite, integrando o júri do evento, ao lado de Ivo Dias e DJ White.

Sábado, dia 17, não percam a grande final do evento.