quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Emotion Beat - Finalmente à venda Tal como já devem saber, foi finalmente lançado em CD o tema "Emotion Beat", através da editora Kaos records Portugal e com distribuição pela Vidisco.

"Emotion Beat" com autoria de Tommy Guitar e Pedro Carrilho feat. Karina May na voz, La Mouche no violino e Guitos na percussão, integra o duplo CD "Best of House 2009", misturado por Massivedrum, outro habitual colaborador da Emotion.

Para breve, está igualmente a edição na série Club Kaos e de um CD Single com remisturas a cargo de DJ`s internacionais, entre eles, Gregor Salto.

Para quem, no passado, teve dúvidas relativamente ao sucesso desta iniciativa da Discoteca Emotion, aqui está a resposta. Não podia ser melhor.

Depois da gravação do videoclip, em Abril passado, na Discoteca Emotion, com a colaboração de algumas dezenas de torrejanos, videoclip então realizado e produzido em exclusivo pela MVM, esta é mais uma etapa na consolidação de um projecto da discoteca Emotion iniciado em 2008 e aceite, em jeito de desafio, pelos músicos que habitualmente colaboravam com esta casa, todos eles de grande qualidade.


E, a confirmar essa qualidade, está o facto de todos, sem excepção, incluindo DJ Pedro Carrilho, estarem nomeados para os conceituados prémios atribuídos pela Noite.PT.

Karina May, para Melhor Live Act Vocal.

Tommy Guitar, La Mouche e Guitos para Melhor Música da Noite.

Pedro Carrilho para DJ Revelação.

Os cinco estão de Parabéns.