domingo, 27 de setembro de 2009

Remember. . . Good Times


A febre dos Anos 70 e 80 regressa à Emotion Esta 6ª Feira, dia 02 de Outubro, a Febre dos Anos 70 e 80 regressa à Emotion com mais uma noite Remember . . .Good Times. É tempo para recordar as grandes malhas das décadas de 70 e 80, ao som do Live Act dos Fun2Rock e dos DJ´s L. Bento e DJ White. Uma noite obrigatória a abrir um fim-de-semana com dose tripla.




Massivedrum regressa à EmotionO DJ e Produtor Nacional com mais hits e remisturas lançados em 2008 e 2009, regressa este sábado, dia 3 de Outubro à Emotion. Massivedrum é, seguramente, o DJ/Produtor do momento em Portugal. Massivedrum tem uma folha de serviços irrepreensivel, com remisturas de temas como:





Russian Guitar de Kura, Selfish love de Pedro Cazanova, Raboduro dos Jetuga, Ritmo do meu Flow dos Flow 212, Hiya Kaya dos Kentphonik, Please don´t go dos Double You, After the rain de Fedo & Camurri, Rap das Armas da dupla Cidinho e Doca, What a Wonderful World de Bob Sinclar, Shine on dos R.I.O., Latin Tribe dos Xpress Funk e ainda Fiesta 2009, Dreams, She´s got it, essa Batucada de Jose Delgado, Organik e Music d´Amour de Dilek Taskin e Feels like magic de Katana.


Estes, são "apenas" alguns dos trabalhos assinados por Massivedrum, quer a solo, quer fazendo dupla com DJ Fernando.
Se perdeste a noite de Julho com Massivedrum na Emotion, agora não podes faltar. É obrigatório. . . .


Bomboca & Pirolito de novo na Emotion

Este domingo, dia 04 de Outubro, é véspera de feriado e a Emotion oferece-te mais uma noite Low Cost, com bebidas a 1,5€ toda a noite.
A melhor música ao melhor preço e com a dupla de DJ´s Bomboca & Pirolito como convidados desta véspera de feriado. Os Bomboca & Pirolito prometem uma selecção musical eclética, que vai do rock dos Anos 80 às novas tendências do mundo da música.


Expensive Soul com Demo e Dino na Emotion

Dia 10 de Outubro, preparem-se para mais uma grande noite na Emotion com a música dos Expensiv Soul, uma das melhores bandas Nacionais de Hip-Hop e R´N´B.

Uma noite que promete com um Live Act a cargo do DJ/MC Demo, considerado a par com Overule, como um dos melhores DJ´s Nacionais de Hip-Hop e R´N´B e MC Dino, um Soulsinger de eleição, agora também com o seu primeiro trabalho a solo já no mercado.

Para os fãs do Hip-Hop e do R`n`B esta é uma noite obrigatória na Emotion.