sábado, 26 de setembro de 2009

Novos Talentos DJ 2009
2 DJ´s já estão na final

(DJ Cláudio Gomes)


(João Afonso)

DJ Cláudio Gomes e João Afonso aka Happy Jay são os 2 primeiros DJ´s com lugar garantido na grande final do evento Novos Talentos DJ 2009 da Emotion, a realizar no próximo dia 17 de Outubro. Na 1ª meia final, que decorreu esta 6ª Feira, dia 25 de Setembro, os 4 DJ´s apurados a partir das duas primeiras eliminatórias, voltaram a mostrar o seu valor na pista de dança da Emotion, sob o olhar atento dos inúmeros fãs e do júri, formado por DJ Vic, Ivo Dias da Dance Planet e DJ White.
Aqui fica a ficha técnica:

João Afonso aka Happy Jay da Golegã, abriu a pista de dança, conseguindo uma prestação que lhe garantiu um lugar na final, mesmo com alguns pormenores técnicos a melhorar. Sendo o concorrente mais novo em prova, a sua presença na final não deixa de constituir uma surpresa.

Pedro Nave de Coimbra foi o 2º DJ a actuar, com uma prova muito idêntica à do concorrente anterior. No entanto, a pouca interacção com o público e duas ou três misturas menos conseguidas acabaram por tirar o DJ de Coimbra do caminho da final.
Cláudio Gomes de Torres Novas, mostrou nestas meias-finais porque é um dos candidatos à vitória na final do concurso. Com uma prova exemplar, levou a público ao rubro e deixou a concorrência a grande distância. Nota máxima.

André Gonçalves aka DJ Dree das Moitas Venda fechou a lista de DJ´s presentes nestas meias-finais mantendo o Party People ao rubro. No entanto, vários lapsos de ordem técnica afastaram-no da final. Uma prestação menos conseguida mas que não tira valor a este jovem DJ. No futuro, terá certamente outras oportunidades para brilhar.



Cláudio Gomes e João Afonso regressam à Emotion no próximo dia 17 de Outubro para a Final deste evento.

Antes disso, dia 09 de Outubro, não percam a segunda meia final.