domingo, 6 de setembro de 2009

Novos Talentos DJ 2009 na Emotion

4ª eliminatória vai ter 6 DJ´s

Esta sexta-feira, 11 de Setembro, realiza-se a 4ª e última eliminatória da 1ª fase do evento Novos Talentos DJ 2009 da Emotion. E devido à desistência de última hora de um dos concorrentes (DJ Vice), a organização decidiu, a título excepcional, que esta 4ª eliminatória contará com a presença de 6 DJ´s (4 já anteriormente seleccionados mais 2 dos suplentes que se encontravam em lista de espera), os derradeiros candidatos em prova com o objectivo de apurar 2 DJ´s para as meias-finais.

DJ Vic é o convidado para esta noite e integra igualmente o júri ao lado dos representantes da Emotion e da Dance Planet parceiro oficial da iniciativa.
Nesta 4ª eliminatória há concorrentes de Torres Novas, Entroncamento, Setúbal, Tomar, Alpiarça e Coimbra.
São eles:
João Reis aka DJ Fyllts de Torres Novas
Tiago Lopes aka DJ Tiago L. de Alpiarça
Bruno Gomes aka DJ Gazelix de Tomar
Mauro Monteiro aka DJ Mauro de Setúbal
Pedro Fernandes aka DJ Pedro F. de Coimbra
Ricardo Santos aka DJ Tribtech do Entroncamento

Os 2 melhores seguem em frente.



Rentrée ao som de "Emotion Beat"
my emotion. . . my emotion. . . yeh yeh yeh

A sensual Karina May é a convidada especial da Rentrée 2009 na Emotion, já no próximo sábado, dia 12 de Setembro. A voz de "Emotion Beat", tema com edição prevista para as próximas semanas pela Kaos Records vem à Emotion precisamente um ano depois da estreia Mundial deste tema. Karina May está também de parabéns, uma vez que integra o elenco da 7ª temporada de Morangos com Açucar, a série juvenil de sucesso na TVI.
Karina, 2ª Dama de Honor da Miss Mundo Portugal em 2001, trocou mais tarde as passereles pela paixão de cantar. Capa da noite.pt de Abril de 2007 e de Agosto de 2008, foi presença constante na tour promovida pela revista. Tendo iniciado a sua carreira em Março de 2007, Karina May fez o seu 1º Live Act ao lado do DJ Produtor Jamie Lewis.
Em 2008, efectua a apresentação mundial do tema "Emotion beat" ao lado do dj Pedro Carrilho, Tommy Guitar, La Mouche e Guitos, na Emotion em Torres Novas.
Este sábado, 12 de Setembro, é tempo para celebrar a edição discográfica e o videoclip de "Emotion Beat", gravado na Emotion.


Esta noite, a animação estará a cargo dos Step Dancers. Além disso, a Emotion vai receber os seus clientes com a oferta de um cocktail de boas vindas.
Preparem-se para a noite mais Sexy do Ano
Sábado, 19 de Setembro 2009