domingo, 30 de agosto de 2009

Remember. . . Good Times com um convite Sexy

Depois de um Verão quente, a noite mais IN da região regressa esta sexta-feira, dia 4 de Setembro à Emotion, para recuperar os grandes sucessos das décadas de 70 e 80. Do Disco ao Rock, sem esquecer o Pop e o Reggae, DJ White e L. Bento oferecem mais uma noite a não perder, acompanhados pelo inevitável Live Act dos Fun2Rock, de Tomé e Fernando Espanhol.
E se quer ganhar um convite sexy e bem especial, não pode mesmo perder este Remember. . . Good Times de Setembro. Fica atento(a) às novidades.


Bye Bye Summer com DJ Nekko
Do Brasil para a Emotion

O Brasileiro Dj Nekko, agenciado em Portugal pela Cool-Emotions, regressa à Emotion este sábado, dia 5 de Setembro, para as despedidas oficiais do Verão 2009, na noite Bye Bye Summer.
Dj Nekko aka Jean Costa, natural do Brazil, está em Portugal há 2 anos. Com 10 anos de trabalho nas cabines e com uma sonoridade e presença muito próprias, começou a ser conhecido no nosso país, principalmente pelo vibe que deixou nas várias casas onde tem actuado como Dj convidado. Nekko através do seu set, proporciona ao público uma noite de alegria e festa, baseando-se nas sonoridades House. Se em Junho passado perdeu a oportunidade de ver e ouvir este DJ, agora não podes faltar. . . . .


Dia 12 de Setembro . . Rentrée na Emotion . . . Com Karina May, a voz sensual de "Emotion Beat" e muito mais. . . . Não podes faltar.