sábado, 15 de agosto de 2009

Novos Talentos DJ 2009

Novos Talentos DJ 2009 - 2ª eliminatória
DJ Gomes e DJ Dree seguem em frente

DJ Gomes de Torres Novas (de amarelo) e DJ Dree de Moitas Venda (t-shirt branca) foram os 2 candidatos apurados na 2ª eliminatória do evento Novos Talentos DJ 2009 da Emotion, realizada esta 6ª feira, dia 14 de Agosto.

Casa cheia na Emotion para receber os 5 candidatos, com dezenas de adeptos de cada um dos DJ´s concorrentes a proporcionaram vários momentos altos e a incendiarem a pista de dança.

Fábio Costa aka DJ Bito de Tomar foi o 1º a actuar. Com uma selecção musical bem comercial, conseguiu mexer com a pista, mas pequenos lapsos de ordem técnica impediram-no de seguir em frente.

Seguiu-se Cláudio Gomes aka DJ Gomes, de Torres Novas, sem margem para dúvidas o melhor da noite, com uma prova brilhante em termos técnicos e onde faltou apenas uma maior interacção com o público. Apurado para as meias-finais.

Nuno Castanho aka DJ Brown, da Figueira da Foz, apostou no House, numa vertente não tão comercial como os 2 primeiros candidatos. Algumas falhas técnicas e a pouca receptividade por parte do público, impediram-no de seguir em frente.

André Gonçalves aka DJ Dree, das Moitas Venda, foi a surpresa da noite, com uma selecção musical dentro do electro/Tech-house, a mexer com os seus inúmeros adeptos e a conseguir incendiar a pista. Um ou outro desacerto, impediram-no de ser o melhor da noite. Apurado para as meias-finais.

Nelson Rodrigues aka DJ Tom Rudy, de Castelo Branco, acabou por ficar pelo caminho, muito por culpa da sua opção musical, uma vez que em termos técnicos não há grandes pormenores a apontar. Uma boa selecção musical, mas não a mais indicada para o momento da noite, depois do Party People ter vibrado com a actuação do DJ anterior.

DJ Vic e Dj Tom, em representação da Dance Planet, foram os convidados da noite, integrando o júri desta 2ª eliminatória.

Dia 28, não percam a 3ª etapa deste evento Novos Talentos DJ 2009, com mais 5 candidatos.