sábado, 29 de agosto de 2009

Novos Talentos DJ - 3ª eliminatória
Daniel M. e DJ Onurby seguem em frente


Daniel Mendes aka DJ Daniel M. (T´shit com zeros) e Bruno Antunes aka DJ Onurby (O mais à direita na foto) foram os 2 candidatos apurados para as meias-finais do evento Novos Talentos DJ 2009, cuja 3ª eliminatória decorreu esta 6ª Feira, 28 de Agosto na Discoteca Emotion em Torres Novas. As provas dos 2 DJ´s superaram e por larga margem, a restante concorrência.

Aqui fica a habitual análise;


Nelson Almeida aka DJ Spud foi o 1º a actuar, situação que acabou por prejudicá-lo. Público ainda a frios, sem grande adesão e algumas falhas técnicas, acabaram por afastar este candidato da fase seguinte.

Bruno Antunes aka DJ Onurby, conseguiu uma das melhores prestações da noite com uma excelente selecção musical e uma prova quase sem falhas, o que valeu a passagem às meias-finais. Parabéns.

Daniel Mendes aka DJ Daniel M. foi sem dúvida o melhor da noite, com um set comercial, sem falhas e, até ao momento, um dos melhores desta competição. Passagem mais que garantida às meias-finais. Parabéns.

João Bastos aka DJ J. Bastos, o candidato mais jovem nesta 3ª eliminatória, apesar do apoio dos inúmeros fãs presentes, cometeu algumas falhas técnicas que o impediram de chegar mais longe.

Serafim Guimarães aka DJ Serafim foi o último candidato a actuar. Alguns desacertos e a pouca inter-actividade com o público afastou-o das meias-finais.


Parabéns a todos, principalmente aos 2 candidatos apurados para as meias-finais.
A próxima eliminatória, a 4ª e última, está marcada para 11 de Setembro. Confere os candidatos no flyer abaixo.