segunda-feira, 29 de junho de 2009

Emotion Summer Beach Party

Foi este o cenário montado para a Emotion no passado sábado, dia 4 de Julho, na Summer Beach Party. A cheirar a Verão, com a animação dos Madness Dancers e a música entregue a Pedro Galinha.

Emotion vira Summer Beach Party Imagina a Discoteca Emotion transformada num imenso areal repleto de tendas, camas e espaços para repousares, depois de um banho delicioso. Bem, não exageremos, mas esta é uma pequena imagem do que poderás encontrar este sábado, dia 4 de Julho, na Emotion, na Summer Beach Party com Dj Pedro Galinha e a animação especial dos Madness Dancers.
Pedro Galinha é o Dj convidado, na sua 1ª presença em 2009 na Emotion, a prometer uma noite em grande com a animação habitual que este Dj nos oferece. A não perder.
Se queres fazer parte da Guest List para esta noite e entrar à borla, envia uma msg para emotion.disco@gmail.com

Remember. . . Good Times com a febre dos Anos 80

Esta 6ª feira, dia 3 de Julho, a febre dos Anos 80 regressa à Emotion, com mais uma noite Remember. . . Good Times. Uma noite para recordar os grandes sucessos das décadas de 70, 80 e 90. Os Fun 2 Rock, com Tomé e Fernando Espanhol, apresentam mais um Live Act com a música em disco entregue a Dj White e L. Bento.
Esta 6ª Feira, há também um tributo a Michael jackson, recentemente desaparecido. O "Rei da Pop" é recordado com a passagem de um concerto realizado em 1987 no Japão. Obrigatório


Novos Talentos Dj 2009

Entretanto, está quase a terminar o prazo das vossas inscrições para a iniciativa Novos Talentos Dj 2009 da Emotion. Se és Dj, aproveita esta oportunidade e aceita o desafio. Para te inscreveres basta pedires a ficha de inscrição para emotion.disco@gmail.com ler o regulamento com atenção e. . . Boas misturas.
Podes ganhar um curso de Dj da Dance Planet, 500€ em material Dj na Quadrifonia, um programa de rádio na TNFM em 100.8 e um live set na Emotion entre outros prémios. Consulta o regulamento e as datas das eliminatórias. Força . . .