terça-feira, 2 de junho de 2009

Novos Talentos DJ - Já há inscritos

Vários Dj´s já inscritos no Novos talentos DJ 2009

Vários Dj´s, do Algarve até Torres Novas, já aceitaram o grande desafio lançado pela Emotion a todos os Dj´s amadores ou pretendentes a SuperStar Dj´s, efectuando a sua inscrição para este passatempo que vai ter lugar na Emotion, de Julho a Outubro.
Esta é mais uma iniciativa lançada pela Emotion.
Se és Dj mas ainda não surgiu o teu momento, esta é a tua grande oportunidade. O evento Novos Talentos Dj 2009 apresenta prémios aliciantes, com a oferta de material para Dj´s com o apoio da Quadrifonia, agenciamento pela Cool-Emotions, um curso DJ na Dance Planet, um programa de rádio na TNFM e ainda uma noite de sábado na Emotion para mostrares o teu melhor.
Vai a eventos neste Blog, lê o regulamento com atenção e solicita a ficha de inscrição, até final de Junho, para emotion.disco@gmail.com
Vários Dj´s já enviaram a sua inscrição. E tu, estás à espera de quê?! . .



Aviso - Face às dúvidas já levantadas à organização por vários interessados, informasse que, tal como refere o regulamento, no evento será obrigatória a passagem de música em Cd ou Vinyl, mesmo que utilizando Software Dj como o Serato ou o Traktor. Não será permitida a utilização exclusiva de música apenas em PC. Ou seja, as misturas terão que ser feitas sempre com a utilização da Mesa de Mistura Pioneer DJM 800 e nunca simplesmente através do PC. Esta situação permitirá aquilatar das reais capacidades técnicas de mistura dos concorrentes e, ao mesmo tempo, pretende colocar todos os candidatos em igualdade, evitando assim favorecimentos. Isto não inviabiliza no entanto a participação dos eventuais interessados. Agora, é treinar e boa sorte.