sexta-feira, 12 de junho de 2009

Emotion White Sensation

Emotion White Sensation com Dj Nekko
Vem vestido de branco e ganha logo uma bebida de oferta

O Brasileiro Dj Nekko, agenciado em Portugal pela Cool Emotions, é o convidado especial para a noite Emotion White Sensation, este sábado, dia 13 de Junho. Dj Nekko, de nome Jean Costa, natural do Brazil, está em Portugal há 2 anos. Com 10 anos de trabalho nas cabines e com uma sonoridade e presença muito próprias, começou a ser conhecido no nosso país, principalmente pelo trabalho que desempenhou como residente na discoteca A Padaria na Lousã, e também pelo vibe que deixou nas várias casas por onde tem passado como Dj convidado.Nekko através do seu set, proporciona ao público noites repletas de alegria e festa, baseando-se nas sonoridades House. A animação, bem especial, estará a cargo dos Step Dancers.
Emotion White Sensation - um conceito, um som, duas cores - Uma noite a não perder, com dress code Black or White e a oferta de dezenas de brindes Eristoff Black Vodka.


Emotion Rock Caffé com dupla de Dj´s

A dupla de Dj´s torrejanos Bomboca & Pirolito actua pela 1ª vez na Emotion, esta 6ª Feira, dia 12 de Junho. O colectivo de Dj´s apresenta a noite Rock the House com uma abordagem a diversas tendências Rock, dos sucessos de sempre às sonoridades mais alternativas. A não perder. . .