segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oskar Dj depois dos Flow 212

Oskar Dj regressa à Emotion
Este sábado, 9 de Maio, marca o regresso de Oskar Dj à Emotion, depois da grande noite que este dj proporcionou em Dezembro passado por ocasião do nosso 6º aniversário. Com mais de 15 anos de carreira enquanto dj, Oskar Dj assumiu também, a partir de 2004, uma carreira paralela como produtor ao lado de Pedro Carrilho. Ambos, já assinaram remisturas que se transformaram em enormes sucessos; "So sexy" de Jamie Lewis e Kim Cooper, "Musique d´Amour" de Mick-A-L com Dilek Taskin e ainda recentemente "Rap das Armas" de Cidinho & Doca. Ao vivo, Oskar Dj não desilude os seus já fiéis seguidores, através de set´s que levam o Party People ao rubro. E este sábado, 9 de Maio, tens a oportunidade de confirmares isso mesmo, ao vivo, na Emotion. Obrigatório.

Emotion Rock Caffé com Paulo Holandês
Paulo Holandês está de regresso para mais uma noite Emotion Rock Caffé já esta 6ª Feira, dia 8 de Maio. Música ao vivo com um intérprete de excelência que na sua 1ª actuação nesta discoteca esteve em plano de evidência. Uma selecção musical irrepreensivel é a sua imagem de marca com clássicos dos 80´s e sucessos do momento. Para ver e ouvir com atenção.
Final do concurso Kizomba/Afro Fever

Pois é, dia 15 de Maio, chega ao fim o concurso de dança Kizomba/Afro Fever/Emotion, com a realização da grande final. Depois de 3 eliminatórias e uma meia-final, vamos finalmente saber quem será o par vencedor, contemplado com uma semana em Cabo Verde. Trata-se de uma oferta OndAzul com uma semana de estadia em Cabo Verde num Hotel de ****. Não percam.