quinta-feira, 14 de maio de 2009

Final do concurso Kizomba/Afro Fever

Final do concurso de dança Kizomba/Afro Fever
O par Victor e Custódia foram os grandes vencedores do 1º concurso de dança Kizomba/Afro Fever. Depois de vencerem a 1ª eliminatória, este par acabou por arrebatar também a final do concurso. Com esta vitória, o par foi igualmente contemplado com uma viagem a Cabo Verde com direito a uma semana de estadia num hotel de ****, oferta da Agência de Viagens OndAzul. Uma palavra ainda para os restantes pares que participaram nesta final, com o 2º lugar entregue à dupla Carlos e Diana e o 3º lugar para Joel e Rute. Parabéns aos contemplados e boa viagem até Cabo Verde.

Blog da Emotion com mais de 1.000 visitas mensais

O Blog da Emotion tem registado nos últimos 3 meses um número assinalável de visitas. A média, ultrapassa as 1.000 visitas mensais à página oficial da discoteca Emotion, plataforma onde divulgamos todas as festas e novidades respeitantes a esta casa. Em Março, foram registadas 1.377 presenças no Blog com 2.135 páginas visitadas. Em Abril, 1.105 presenças e 1.873 páginas vistas e em Maio, o corrente mês, o número de páginas vistas já atingiu os 1.000.

A gerência da Emotion agradece o interesse manisfestado, não só pela simples visita ao nosso Blog, mas também pelo contributo dado através das opiniões depositadas no Vox Pop, onde podem continuar a deixar as vossas sugestões ou eventuais criticas.