segunda-feira, 11 de maio de 2009

Afro Fever com a final do Concurso Kizomba

Final do concurso de dança Kizomba/Afro Fever
É verdade. Esta sexta-feira, dia 15, chega ao fim o concurso de dança Kizomba/Afro Fever/Emotion com a realização da grande final, na qual 5 pares competem ao som do melhor Zouk. Depois de 3 eliminatórias e uma meia-final, vamos finalmente saber quem será o par vencedor, com um dos elementos a ser contemplado com uma semana de férias em Cabo Verde, num Hotel de ****. Uma iniciativa com o apoio da Agência de Viagens OndAzul. A música estará a cargo de Dj Vic.

Sábado, 16 de Maio / Pure Madness / 2º capitulo

E este sábado, dia 16, regressa a noite Pure Madness onde tudo pode acontecer. Depois do sucesso da 1ª edição Pure Madness, em Abril passado, os Madness Dancers preparam-se para levar novamente a Emotion ao rubro este sábado, dia 16 de Maio. Animação ao melhor nível com a tripla Madness Dancers.

Dj´s at Work em Estreia Nacional

Mais uma grande noite em perspectiva com a música entregue aos Dj´s at Work. 2 dj´s e um novo conceito, em estreia nacional na Emotion.
O Conceito Dj´s at work, é um projecto ambicioso dirigindo-se a várias vertentes sonoras desde o Lounge, ao Hard e Deep House, passando por influências do Jazz ao som mais comercial. Mais informações em http://2djs-at-work.blogspot.com/


E se não queres perder esta noite vai a guest list deixa o teu nome e garante uma entrada sem consumo ou então carrega em emotion card, imprime o cartão e apresenta-o à porta da Emotion.

Noite Pure Madness - Tudo pode acontecer