quinta-feira, 14 de maio de 2009

Anual Kaos Tour com Phill Kay

Anual Kaos Tour 2009 na Emotion
Este sábado, dia 23 de Maio, a Anual Kaos Tour 2009 passa pela Emotion, com a presença de Phill Kay, dj responsável por este lançamento de sucesso da Kaos Records Portugal, um dos êxitos de venda de 2009.
Com quase dez anos de actividade como dj, Phill Kay tem-se vindo a afirmar no panorama da musica de dança como um caso único quando se trata de abordar e perceber qualquer pista de dança mesmo aquelas com um público mais exigente.
Também na área da produção, Phill Kay é um nome a ter em conta no futuro, através do seu Ep “Make My Move” que inclui o Hit “Sinto-me Deus” e com várias remixes como a do tema “Rap das Armas” dos Brasileiros Cidinho & Doca acabadas de sair pela editora norte-americana Ultra Records.
Phill Kay & The Warrior é o seu novo e refrescante projecto, em colaboração com o vocalista The Warrior, o alter ego de Nuno Guerreiro ex-vocalista da Ala Dos Namorados e uma referência incontornável no panorama da musica nacional. O resultado desta colaboração será visível a dois níveis. Por um lado, com a edição do 1º single “It´s Your Lost” pela Kaos Records com distribuição da Vidisco, que consagra os excepcionais dotes vocais de Nuno Guerreiro. Por outro lado, através de uma tour que levará o projecto aos principais clubes nacionais, num formato inovador, de simbiose entre a prestação de dj de Phill Kay e o live act de Nuno Guerreiro que resultará em momentos únicos e irrepetíveis. Se pretendem saber mais sobre Phill Kay visitem o myspace deste dj
http://www.myspace.com/phillkay.

6ª Feira / Warm Up your Weekend @ Emotion
Entretanto, já esta 6ª Feira, 22 de Maio, Dj White oferece-te uma noite cheia de Hits e novidades do House ao Electro, passando pelas vertentes mais comerciais. A exemplo das noites Low Cost, também com bebidas a 1,5€.