domingo, 26 de fevereiro de 2012

Remember. . . Whitney


Esta sexta, 2 de Março, há mais uma noite de "Homenagem" à música de outras décadas, 

em especial a de 80, só com grandes sucessos do passado.


Como não podia deixa de ser desta vez com especial destaque à Diva Whitney...

Os Fun 2 Rock apresentam o seu habitual live act com Dj White & L. 

Bento "in the mix". 

Obrigatório . . . .





Novos Talentos Dj - 4ª Eliminatória 


O evento Novos Talentos dj 2012 regressa já este sábado, dia 3 de Março, à Emotion, para a realização da 4ª eliminatória. 

The Reunion - 16 de Março na Emotion
E tu, vais faltar???????




Novos Talentos Dj - 3ª Eliminatória

A Emotion recebeu este sábado, 25 de Fevereiro, a 3ª eliminatória do evento Novos Talentos Dj 2012.
Dj Fyllts foi o grande vencedor desta 3ª etapa, bem secundado por Dj Peat e André C. que passaram igualmente à próxima fase da competição. E a qualidade dos djs continua a subir, com os 5 candidatos da noite a dificultar cada vez mais a vida ao Júri do evento, constituido este sábado por Claudio Gomes, Dj White e o convidado Dj Vic. 

Mas vamos ao relatório técnico:

Silvano Soares aka Dj Kaya, de Pernes, foi o 1º a actuar, com 30 minutos certinhos, utilizando software digital, sem grandes falhas, mas a denotar ainda alguma insegurança, o que o levou apenas ao 3º lugar final, tendo portanto ainda possibilidades de entrar numa eliminatória extra. Com mais alguma experiência certamente terá oportunidade de evoluir e melhorar a sua performance. Recebeu também o prémio do mais popular da noite, ao ser o mais votado pelo público presente. 

Dj Peat aka Diogo Fernandes, de Galveias, o 2º a mixar, elevou os padrões de qualidade da noite a patamares elevados, com um set poderoso, cheio de ritmo e energia. Não fossem 2 ligeiros desacertos finais e estaríamos, até à altura, perante o melhor desempenho deste concurso de 2012. Acabou em 2º, mas tem potencial para chegar longe neste evento. Parabéns.

Dj Art& aka Tiago Lopes, veio de Castanheira do Ribatejo, mas não foi feliz. Uma falha no seu Pc acabou por obrigar Dj Art& a recorrer ao método "old School", o que não lhe permitiu fazer um set ao nivel que certamente desejava. Acabou naturalmente em 4º e último lugar. 

Dj Fyllts aka João Reis, de Torres Novas, mostrou nesta 3ª eliminatória, porque é considerado um dos candidatos a estar na final deste concurso. Abertura poderosa, provavelmente a melhor até ao momento, 30 minutos de altíssima qualidade técnica,  já a um nível ao alcance de poucos, prejudicados apenas por um ou outro excesso na utilização das acapellas, algo que poderá ser corrigido no futuro. Ficou em 1º e é seguramente um dos nomes a reter até ao final do concurso. Parabéns.

André C. aka André Correia, de Bugalhos, fechou a noite e com a responsabilidade de manter a fasquia já elevada. Não entrou da melhor maneira, falando de escolhas musicais, mas conseguiu rapidamente inverter a situação, optando por escolhas mais "comerciais" e que o colocaram novamente entre os elegíveis da noite. Já com um considerável acerto de BPM´s (tocou com cd´s), André C. terminou em 2º, lado a lado com Dj Peat, e vai assim seguir em frente na competição. Parabéns. 

Sábado, dia 3 de Março, há nova eliminatória do evento. Fiquem atentos. . . . .