segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

All Mighties - 4º capítulo

É já esta sexta, 17, que a Emotion recebe o 4º capítulo da saga All Mighties
Mais uma noite dedicada ao electro, com convidados de luxo e a qualidade a que as produções All Mighties nos habituaram. B.M.X. com Bandidos + Xinobi, Ntology da Bélgica e Crexpo. Special visual effects a cargo de Vj Receyecler. A melhor forma de iniciares o teu fim-de-semana de Carnaval. Casa cheia, é uma garantia. . . . E atençaõ que há surpresas garantidas. Vem conhecer o novo Mini Coupé.

Oskar Dj + Cyer G. = Carnival 

Este sábado, dia 18, a Emotion recebe uma dupla de luxo. Oskar Dj, um dos melhores, se não mesmo o melhor Dj Old-school em Portugal, vai ter a companhia de um dos mestres da percussão; Cyer G
É "Carnival", é "Festa" garantida na Emotion, já este sábado. O residente Dj White será o responsável pelo warm-up, com sonoridades mais comerciais. Uma noite obrigatória. . . . 

Carnaval 2012 é na Emotion

2ª Feira, dia 20, é noite de Carnaval, logo, noite de festa rija na Emotion, este ano dedicado a Hollywood e às estrelas do cinema. Cada funcionário vai interpretar uma "estrela" ao melhor estilo e tu vais escolher o melhor. Quanto à decoração, imaginem a discoteca transformada numa sala de cinema. Se não acreditam, venham ver. . . .
Mas o melhor, será mesmo o grande concurso de máscaras, com centenas de euros em prémios, tanto individuais como para grupos. Mesmo em tempo de crise, vai ser um Carnaval em grande na Emotion, ao som dos grandes hits latinos e brasileiros, como manda a tradição. 
Special After-Party com electro e house, se ainda tiveres energias para isso. . . . 



Novos Talentos Dj - 3ª Eliminatória