domingo, 19 de setembro de 2010

DJ BeGod dos LoveMakers na Emotion

Esta sexta, dia 24, há mais uma Noite Académica na Emotion, dedicada a todos os estudantes da região e ao"Regresso às Aulas".
Como vem sendo hábito, podem contar com a presença dos alunos das escolas "Maria Lamas" e "Artur Gonçalves" de Torres Novas, cada uma com um BAR a seu cargo.

Quanto à música, o grupo de Hip-Hop "Entre Linhas" volta a actuar na Emotion e trazem uma convidada especial; Mariana.

DJ White prepara a entrada em cena de um dos LoveMakers, BeGod DJ Set (Luis Godinho), o guest dj bem especial desta Noite Académica, no lugar de DJ Xikobe que, por motivos de ordem Académica, não pode estar presente.
Vai ser uma grande noite. . . . .
Ladies Night - Animação só para elas

E sábado, 25, a Emotion oferece a todas as MULHERES mais uma Ladies Night, com entradas sem consumo e duas Bebidas de Oferta, só para ELAS. E não é tudo; como vem sendo hábito, há também Animação Especial "Achas que sabes dançar".
DJ White promete mais uma noite ao nível da última Ladies Night, com sonoridades dignas de uma noite verdadeiramente dedicada às mulheres; Do House ao Reggaeton, passando pelo Samba, Kizomba e outras sonoridades Latinas.
O mês passado foi uma loucura.
Vais perder esta?????!!!!!!!
"FlashBock Party 80´s", noite oficial Superbock na Emotion com dezenas de prémios e reportagem TV.


Vai ser mais uma grande noite Remember. . . Good Times.



DJ Speed Birthday Party na Emotion




DJ Speed assinala mais um Aniversário com uma noite bem especial na Emotion, dia 02 de Outubro. Com convidados especiais e amigos. . . .