segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FlashBock Party 80´s na Emotion

Esta sexta-feira, dia 01 de Outubro, há uma edição bem especial das noites Remember . . .Good Times na Emotion, com a "FlashBock Party 80´s", festa oficial da Superbock, pela 1ª vez na região. E claro que uma noite dedicada aos Anos 80 só poderia ter lugar numa noite. . . . . Remember. . . Good Times da Emotion. Para além de dezenas e dezenas de prémios Superbock/FlashBock a noite contará ainda com o habitual live act dos Fun2Rock e da música oferecida pela dupla L. Bento e DJ White, entre outras surpresas. Prepara-te também para a gravação TV desta noite que promete ser memorável.
Será caso para dizer que este Remember é . . . . . . . Obrigatório


DJ Speed Birthday Party é na Emotion


DJ Speed comemora este sábado, dia 02 de Outubro, mais um Aniversário. E a festa só podia ser na Emotion, com Amigos e Fãs deste DJ bem conhecido na nossa região, agora também DJ oficial da Total Fun. Uma noite com vários convidados, incluindo Joel Magalhães dos Simbiotik Dancers, também ele a comemorar mais um Aniversário. DJ TribeTech é o convidado especial desta noite que promete ser de grande festa na Emotion. . . Não percas também o sorteio de uma viagem a Ibiza.

Shove It com nova colecção na Emotion

Na próxima 2ª Feira, dia 04 de Outubro, véspera-de-feriado, a Emotion vai ser palco de mais um Desfile de Moda, com a apresentação da colecção Outuno/Inverno 2010 da Shove It, Skate Shop & Streetwear, situada em Torres Novas, junto à ESAG e perto do Modelo. A noite incluirá ainda a actuação de uma banda de Hip-Hop e DJ Dre será o convidado especial.