domingo, 5 de setembro de 2010

Afro Fever abre nova estação
Esta sexta, 10 de Setembro, não percas mais uma noite Afro Fever na Emotion, com os ritmos de África. DJ Vic oferece-te uma noite dedicada ao melhor da música Africana, da Kizomba ao Kuduro, passando pelo Funaná, Semba e outras sonoridades.
Para o/as fãs da música Africana, aqui está uma noite a não perder. . .
Até lá. . .

Rentreé 2010 com cartaz de luxoVem aí uma Rentreé de luxo na Emotion, com um cartaz espectacular. Sábado, dia 11 de Setembro, promete ser uma grande noite por vários motivos.
A RP Maria Zuzarte Reis comemora mais um aniversário, junto dos amigos, em ambiente de festa e com a oferta de um cocktail de "Boas vindas". E a Emotion preparou uma noite de gala com um cartaz de fazer inveja; DJ White efectua, como habitualmente, o warm-up da noite, antes de entrar em acção um nome que dispensa apresentações; o percussionista Cyer G. Helio Klyno, como guest DJ, abrirá caminho para o colectivo torrejano Lovemakers que, com o seu habitual DJ set, fecham uma noite que promete ser em grande.

A não perder. . . . .
Agora, na 3ª sexta do mês, não percas as novas noites da Emotion; Noites Latinas, com Salsa, Samba, Rumba, Boleros, Afro e Latin House, entre outras sonoridades.
Vem aprender a dançar estes e outros ritmos Latinos. . .