domingo, 25 de julho de 2010

Noite Académica com Maria Lamas e ESAG
Esta sexta, 30 de Julho, há mais uma noite académica na Emotion, com a colaboração dos estudantes das escolas Maria Lamas e ESAG, de Torres Novas. Mesmo em tempo de férias, os alunos destas duas escolas não desarmam e prometem marcar presença na Emotion, com um bar à tua espera. O grupo de Hip-Hop "Entre-Linhas" promete animar a noite, tal como DJ Xikobe, convidados especiais em representação das duas escolas.
Uma noite a não perder. . . .
Ladies Night com animação só para elas
Sábado, 31 de Julho, é noite de "Ladies Night" na Emotion, inteiramente dedicada às mulheres, com entradas sem consumo, duas bebidas de oferta e Animação especial "Hot & Sexy", para as levar ao rubro. DJ White e Claudio Gomes são os DJs de serviço nesta noite das mulheres na Emotion.
Só para elas. . . . .
Club Banditz na Emotion Uma das sensações do momento, a dupla de DJs Club Banditz, vai estar na Emotion no próximo dia 14 de Agosto, em exclusivo para a região centro. A dupla tem feito furor por todas as casas onde têm actuado, com uma energia contagiante e remixes exclusivas dos temas do momento. Uma noite a ter em conta. . . .