segunda-feira, 12 de julho de 2010

Emotion Weekend Fashion


Duas noites dedicadas à Moda. É esta a proposta da Emotion para o fim-de-semana de 16 e 17 de julho.
Sexta 16, a estilista Paula Lopes, a responsável pelo atelier de costura Mulher de Sonho, promove um Desfile de Moda para apresentar a sua colecção Verão 2010 de vestidos de noite e de cerimónia, numa noite que promete muito glamour.


E a música, por se tratar de uma noite Emotion Rock Caffé, vem bem ao estilo "Remember. . . Good Times", com os grandes sucessos Pop/Rock das últimas décadas.
Música, Fotografia e Moda

Este sábado, 17 de julho, há Música, Fotografia, Prémios e Moda na Emotion.
Uma grande noite preenchida com a divulgação dos resultados do Concurso de Fotografia promovido pela Silva Jeans em parceria com a Emotion, que decorreu ao longo das duas últimas semanas. Na ocasião, teremos a oportunidade de observar os trabalhos apresentados a concurso, grande parte deles de enorme qualidade. Tarefa dificil para o júri deste concurso.*
*Se queres conhecer as fotos em concurso ou, então, votar na tua preferida, vai à página da Silva Jeans no Facebook.

A Silva Jeans aproveita ainda a ocasião para um desfile de Moda com as novas tendências deste Verão 2010. Para ires de férias com estilo. . .
DJ Speed é o convidado especial desta noite, que promete ser também ela muito especial. . . .E com muitos prémios para distribuir por todos os clientes.

Groove Addiction regressam à Emotion


Sábado, 24 de Julho, os Groove Addiction vão invadir a Emotion com os seus Hits: Isto é Porno, Façam Barulho e Dance (O quê?). Na ocasião, DJ Da Fonseca vai apresentar como grande novidade a nova versão do hit de 2009 "Isto é. . . 2010".

Uma grande noite em perspectiva. . . . .