segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Remember. . . Summer of 69


Recordar o Verão de 69 é o lema da edição de Agosto para mais uma noite Remember. . . Good Times na Emotion. Mais uma noite para recordar os grandes sucessos de outros tempos, da década de 60 aos Anos 80, com o Live Act dos Fun 2 Rock, acompanhados por Rui Almas, e ainda DJ White e L. Bento. Bryan Adams, Dire Straits, Bee Gees, Rick Astley e Nik Kershaw são apenas alguns dos nomes que vão estar em destaque esta sexta na noite Remember. . .

A não perder. . .

Emotion Summer White Party


O Branco é a proposta para o primeiro sábado de Agosto na Emotion. Vem vestido de branco, ou pelo menos com uma peça de roupa branca, e ganha um cocktail de Verão, oferecido pela Emotion. É este o desafio para a noite de sábado, dia 07; Dress Code White. A música será da responsabilidade de Claudio Gomes.



Club Banditz Tour na Emotion



A dupla sensação do momento, no capitulo de DJ´s, os Club Banditz, actua na Emotion no próximo dia 14 de Agosto, no âmbito de uma Tour por algumas das melhores Discotecas nacionais. Os Club Banditz têm causado furor por onde têm passado, com actuações onde mostram uma energia contagiante, recheada por remixes esclusivas da dupla, de alguns dos grandes sucessos do momento. Se ainda não conhecem esta dupla, aqui está uma oportunidade única.

Club Banditz na Emotion, sábado, 14 de Agosto.
Afro Fever - Summer edition