domingo, 7 de março de 2010

Não vais participar neste desfile???!!! E continuam a chegar mais inscrições; Marina Ferreira, Jorge Machado e Christophe Ferreira (Finalmente os homens acordaram para a inicativa).
Marina Ferreira, Sara Roldão, Andreia Barbosa, Xana Oliveira, Ana Sofia, Aline Nascimento, Soraya Martins, Aida Casimiro, Barbara Reis e Nelson Patricio foram os primeiros. Estão todos de parabéns.
E tu, estás à espera de quê?????? Atenção Homens, porque isto também é para vocês. . .
Castings na Emotion nos sábados dias 13, 20 e 27 de Março. Aparece.
Inscrições em emotion.disco@gmail.com
Afro Fever com Dj VIC

Esta sexta-feira, dia 12 de Março, a Emotion recebe mais uma noite Afro Fever, com o melhor Zouk do Planeta. Os ritmos quentes de África regressam à Emotion, depois do sucesso do 1º Encontro Afro Latino que teve lugar no passado sábado, dia 06.
Dj Vic oferece-te os últimos sucessos da música africana, da Kizomba ao Kuduro, sem esquecer o Funaná e a Semba. Mais uma grande noite em perspectiva na Emotion.
Massivedrum na Emotion


Massivedrum, o Dj e Produtor Nacional mais activo dos últimos anos, a par de Mastiksoul, regressa à Emotion já este sábado, dia 13 de Março, para a sua 1ª residência de 2010. Massivedrum tem assinado nos últimos anos um número significativo de remisturas para grandes nomes da cena Dance Nacional e Internacional, como são os casos de Bob Sinclar, Kentphonik, Pitbull, Fedo & Camurri, Flow 212, Jetuga e ainda os recentes Ibiza for Dreams de Diego Miranda, Stereo Love de Edward Maya e Alegria de Dj Mick-A-L. Massivedrum vem à Emotion apresentar o seu novo single "My World", com edição prevista para breve.
O Warm-Up estará a cargo do Dj Torrejano Daniel M. Se queres saber mais sobre Massivedrum vai a www.myspace.com/massivedrum.
Nesta noite não percas também mais um Casting para o desfile Silva Jeans/Emotion.
Aparece. . . .