segunda-feira, 15 de março de 2010

Desfile Silva Jeans/Emotion



Continuam a chegar inscrições para os castings que irão garantir a participação no desfile de apresentação da nova colecção da Silva Jeans, a realizar no próximo dia 03 de Abril na Emotion.

Daniela Valentim, Daniela Santos, Solange Henriques e Christophe Ferreira, são apenas algumas das mais recentes inscrições. Agora, falta a tua . . . .
E aqui estão mais duas: Joana Sousa e Cátia Gomes.
A Emotion, em parceria com a loja Silva Jeans está a realizar castings para escolher 8 jovens que participarão no referido desfile. Poderás inscrever-te na Emotion ou via email para www.emotion.disco@gmail.com

Este sábado, dia 20 de Março, há novo casting na Emotion.


Os Outros no Emotion Rock Caffé









O Emotion Rock Caffé reabre as suas portas de novo já esta 6ª feira, dia 19 de Março. Uma noite inteiramente dedicada ao melhor Rock Nacional e Internacional das últimas décadas, sem esquecer os mais recentes sucessos.


E sempre com música ao VIVO.


Esta sexta, os convidados são a banda "Os Outros".
O quarteto viu a luz do dia em 2009, ao apresentar o EP com o titulo sugestivo "Banda Sonora para curta-metragem sobre delinquentes Lusos". Quanto à sua música e segundo os próprios é "uma espécie de Rock". Os Outros são oriundos de Riachos, Torres Novas, Santarém e muitos outros sítios.
Para ver e ouvir esta sexta, 19 de Março, na Emotion.


Claudio Gomes, Dj Fyllts e Madness Dancers












Este sábado, dia 20, promete ser quente na Emotion, com a noite Flower Power. A música estará a cargo de Dj Fyllts e Claudio Gomes.

A animação é da responsabilidade dos Madness Dancers.

E, claro, haverá também o Casting Silva Jeans/Emotion, no qual tu poderás participar. Com o bom tempo a chegar, nada como uma grande noite em perspectiva.
Não faltes

Ladies Night com Dj Speed e Cyer G