segunda-feira, 29 de março de 2010

Elektronik Sessions nº 6 na Emotion

Esta 5ª Feira, dia 01 de Abril, véspera-de-feriado, a Emotion apresenta a 6ª Elektronik Sessions, com a presença de alguns dos melhores djs da região.


Dj kristof, Gonçalo Henriques, Element G e Vassalo são os convidados para mais uma edição das sessões electrónicas, uma noite obrigatória na Emotion para os amantes da música de dança, do House ao Techno.
Uma boa maneira de iniciar um grande fim-de-semana da Páscoa.


Remember. . .A melhor música dos Anos 70, 80 e 90
Sexta, dia 02 de Abril, a febre dos anos 80 regressa à Emotion para mais um Remember . . .Good Times, uma noite de referência na zona centro.


Dj White e L. Bento apresentam os grandes sucessos das décadas de 70, 80 e 90 com o habitual Live Act dos Fun 2 Rock.


Mais uma grande noite em perspectiva na Emotion.
A não perder. . .


Grande desfile Silva Jeans/Emotion














Este sábado, dia 03 de Abril, a Silva Jeans apresenta na Emotion a sua nova colecção de Jeans para o Verão 2010, antes da abertura da sua nova loja em Torres Novas, com inauguração prevista para dia 10 de Abril.


E numa proposta inédita na região, a Silva jeans e a Emotion promoveram um casting para angariação dos "modelos" que estarão presentes neste desfile, que tem lugar já este sábado, e logo com a presença de Ekaterina, modelo finalista da edição 2009 da conhecida revista FHM. Os penteados serão da responsabilidade de Tita Cabeleireiros, de Torres Novas.


Tudo isto, para ver no sábado, dia 03 de Abril ao ritmo de Pedro G Dj aka Dj Pedro Galinha e de Roxxy M Violin Live Act.


Uma noite obrigatória na Emotion. . . .