segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pedro G. Dj no Natal 2009 da Emotion
Pedro Galinha aka Pedro G. Dj é o convidado para a noite de Natal na Emotion, esta 5ª Feira, dia 24, com abertura da casa já depois da meia-noite. . . porque é Natal. É uma tradição que se mantém na Emotion, com uma noite a prometer algumas surpresas e, quem sabe se o Pai Natal não irá aparecer por aí com algumas prendas. Fica atento.
Noite Low Cost no dia de Natal
Sexta-feira, dia 25, a noite é Low Cost com bebidas a 1,5€ toda a noite. Uma das prendas deste Natal de 2009 na Emotion. A melhor música . . . ao melhor preço, com Dj White e ainda Dj Fyllts como Guest Dj.
Dj Speed/Guest Dj em estreia na Emotion


Sábado, 26 de Dezembro, Dj Speed estreia a sua residência mensal na Emotion, na sua 1ª noite enquanto Guest Dj. Nos últimos 2 Anos, Dj Speed assumiu, não só como residente mas também como Dj convidado, um papel de relevo no Djying da região, sempre com a alegria e ritmo peculiar que empresta às suas actuações. 2009 marca também o Agenciamento deste Dj pela Cool-Emotions. E, pela 1ª vez, enquanto Guest Dj, Speed actua na Emotion, e logo na última Ladies Night de 2009, onde a casa oferece duas bebidas de oferta e entradas sem consumo só para elas. São motivos mais que suficientes para uma noite a não perder.

Reveillon 2009/2010
5ª Feira, dia 31 de Dezembro, a partir das 22.00 horas, a Emotion oferece-te uma Passagem de Ano em grande estilo com várias modalidades à tua escolha. O Emotion Free Pass, com o valor de 10€ e com reserva antecipada através do tlm 965 673 222, garante um Buffet bem recheado e Espumante em abundância para entrares no novo Ano de barriga cheia. O Emotion Green Card, com entrada sem consumo até às 23.59 de 2009, é o ideial para os mais poupados. Só pagas o que consumires.
Noite dentro, a música estará a cargo de Dj White, com as habituais sonoridades de Reveillon e já de madrugada Dj Speed é o Guest Dj da Emotion.

Remember. . . Good Times 2010


O primeiro Remember. . . Good Times de 2010, logo na 6ª feira, dia 1 de Janeiro, promete ser mais uma grande noite na Emotion. E para receber o novo Ano em grande a Emotion oferece aos seus habituais clientes a reedição do cd "Remember. . .Good Times" volume 1, um verdadeiro sucesso em termos de receptividade por ocasião do seu lançamento original. A noite contará ainda com o tradicional Live Act dos Fun 2 Rock. Começa 2010 em grande . . .