quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009 na Emotion em balanço
No final de mais um Ano, é tempo de efectuar o balanço de 2009. Este ano, a Emotion recebeu alguns grandes nomes da música Portuguesa, como são os casos de Pongo Love (sem dúvida a melhor noite do Ano), Flow 212 (outra grande noite), Expensive Soul, Groove Addiction, Tommy Guitar e Karina May, sem esquecer os djs Nacionais e Internacionais que nos visitaram, como Rivero, Phill Kay, Massivedrum, Pedro Carrilho, Oskar Dj e muitos outros. 2009 foi também o Ano em que a Emotion levou a efeito uma iniciativa inédita na região; o concurso Novos Talentos Dj, um verdadeiro sucesso e que dinamizou durante 3 meses as noites de sexta com a presença de duas dezenas de Djs concorrentes. Graças a este concurso, alguns deles, nomeadamente, Claudio Gomes e Daniel M têm agora uma residência mensal na Emotion. 2009 foi ainda o Ano do Concurso de Dança Kizomba Afro Fever, outra iniciativa que atingiu os seus objectivos e que certamente se irá repetir em 2010.
E nesta hora de balanço, referência obrigatória para um projecto lançado pela Emotion que, em 2009, viu finalmente a luz do dia. Falamos de "Emotion Beat" cuja edição Nacional e Internacional pela Vidisco, marca também pela positiva o Ano de 2009 da Emotion. Muitos outros nomes colaboraram connosco ao longo de 2009, casos de Dj Vic, Kristof, Pedro Galinha, Ivo Dias, Nekko e Dj Mika L, que não podemos esquecer nesta hora de balanço Anual.
Blog com número record de visitas
O nosso Blog merece igualmente uma referência especial, até porque na 3ª Feira, dia 29 de Dezembro, registou o seu nº máximo de visitas num só dia; 96. Com pouco mais de 5.000 visitas no inicio de 2009, o Blog da Emotion registou ao longo do Ano, um aumento significativo de procura, ultrapassando já as 18.000 visitas com uma média diária actual de meia centena de registos. Julho, foi o mês do Ano com maior número de presenças; 1.418.
Por tudo isto, a Emotion agradece a todos aqueles que nos têm visitado, não só no Blog, mas também na própria Discoteca e deseja a todos os clientes e amigos um grande 2010.
E o novo Ano promete grandes novidades, com as presenças já garantidas de Jetuga, os autores de Raboduro, Liliana Almeida, a voz do Hit Ibiza for Dreams , as residências mensais de Dj Speed, Daniel M e Claudio Gomes, o regresso de Massivedrum e de Dj Kristof e muito mais.
Fiquem atentos. . .