segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Afro fever - 7º Aniversário
Esta 6ª Feira, dia 18 de dezembro, a Emotion apresenta mais uma noite Afro Fever, em fim-de-semana de festa para a Emotion, a comemorar 7 Anos de vida.
Dj Vic oferece-te os melhores ritmos de África, da kizomba ao Kuduro.
É mais uma Noite africana no seu estado puro.
A não perder. . . .

Emotion/7º Aniversário/Parabéns
A Discoteca Emotion assinala este sábado, dia 19 de Dezembro, o seu 7º Aniversário.
Ao longo de 7 Anos, passaram por este espaço alguns dos melhores Dj´s e Artistas Nacionais e Internacionais, dando a conhecer à região o que de melhor há na Animação Nocturna. Este sábado, 19 de Dezembro, a Emotion cumpre a tradição e, entre a celebração e os parabéns à casa com direito a bolo de Aniversário, entre outras surpresas, apresenta uma grande noite com "Emotion Beat" Live Act.

Dj Pedro Carrilho, Tommy Guitar e Karina May, ao Vivo, oferecem em exclusivo o tema "Emotion Beat", cujo videoclip foi gravado na Emotion, já disponivel em inumeras colectâneas e também nas vendas online no Beatport. A noite promete muitas surpresas, incluindo a apresentação da nova R.P., a nova Programação e a Animação inconfundivel dos Madness Dancers. O warm-up para esta noite estará a cargo de Dj Claudio Gomes. Motivos mais que suficientes para a tua presença este sábado, 19, na Emotion. Parabéns a todos aqueles que têm ajudado a construir este projecto.

Parabéns e até sábado. . . . .