segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Commercial Vibes na Emotion


Esta sexta, 28 de Outubro, há mais uma sessão comercial na Emotion. Uma noite com entradas sem consumo e bebidas a 1,5€ até à 01.00 hora.

Dj White anima a pista de dança com os Hits do momento; Do Reggaeton à Dance Music, sem esquecer o Afro/Latin/House. Uma excelente proposta para a tua noite de sexta.

Pedro Carrilho regressa à Emotion


Pedro Carrilho, o autor do Hit "Emotion Beat", regressa este sábado, dia 29, à Emotion. Um dos melhores Dj/Produtor/Remisturador está assim de regresso a uma casa que bem conhece. Trata-se de um nome que dispensa apresentações, com actuações nas melhores casas Nacionais.

Este sábado, Pedro Carrilho promete supreender com as suas Bootlegs e Produções exclusivas de alguns dos Hits do momento.

É uma noite Obrigatória na Emotion.

Halloween em grande


Segunda, dia 31 de Outubro, é noite Halloween e a Emotion preparou uma noite especial com a apresentação Nacional do tema "Believe", o novo single de Claudio Gomes com a voz de Ricardo Costa (Finalista dos Ídolos). Mas não é tudo; Xikobe é o guest Dj desta noite, com o seu habitual Electro set, a deixar o party people ao rubro. E, por ser Halloween, não vão faltar as habituais surpresas para os melhores mascarados.


Força Suprema e Entronka G´s na Emotion


É mais uma noite Hip-Hop na Emotion. Desta vez os Entronka G´s têm um convidado Nacional; Os Força Suprema. Dj Tribtech é também um dos convidados desta noite a não perder.