terça-feira, 1 de novembro de 2011

Remember. . . Good Times


Esta sexta, 4 de Novembro, a febre dos Anos 80 regressa à Emotion com uma noite que dispensa apresentações; Remember. . . Good Times.

Todos os grandes sucessos das décadas de 70, 80 e meados de 90, são apresentados em cd e vinil por Dj White e L. Bento e ainda com o habitual Live Act dos Fun 2 Rock. De Madonna a Michael Jackson, passando por Tina Turner, Nik Kershaw ou Kim Wilde, poderá ouvir e os Hits de outros tempos, recordados mensalmente nas noites Remember. . . Good Times.

Esta, ao contrário de outras, não é apenas uma noite apenas dedicada à música dos Anos 80; É muito mais que isso. O reencontro de amigos, feito sempre na 1ª sexta de cada mês, na discoteca Emotion.

Hip-Hop Nacional, mas não só

Hip-Hop, don´t stop

Sábado, 5 de Novembro, o Hip-Hop regressa em força à Emotion, com um dos projectos mais interessantes do género a nível Nacional; os Força Suprema. Mas há mais: Os já nossos conhecidos Entroka G´s, oriundos tal como o nome indica, do Entroncamento e Rickz e Killape, outros 2 nomes a reter para esta noite. Quanto aos Dj´s, Dj White abre a noite com sons do Hip-Hop e Dj Tribtech promete incendiar o "Dance Floor" depois do Hip-Hop, com sonoridades House, Tech-House e Techno.