segunda-feira, 27 de junho de 2011

Noite Electrónica "All Mighties"



Uma edição de luxo na Emotion, já esta 5ª Feira, dia 30 de Junho, com a noite "All Migthies". Os nomes, quase que dispensam apresentações; Double Damage, Electro Domestic e o já nosso conhecido Dj Xikobe.

Quanto aos artistas, os Double Damage são uma dupla de Djs que misturam o electro com o House e o Techno. Outra dupla, mas no Feminino, dá pelo nome de Powny Lamb. Para descobrir o seu som "Jungle". Os Electro Domestic, por seu lado, são um trio formado em Abril de 2010 e que intitula a sua onda de "Party electro". Quanto a Dj Xikobe, é um nome bem conhecido dos Torrejanos com várias actuações já registadas na Emotion. Uma grande noite em perspectiva esta 5ª Feira. . . . .

Remember. . . The 80´s & plus. . . As noites Remember. . . Good Times continuam a ser um cartão de visita da Emotion e este 1º Remember do Verão 2010 promete não fugir à regra.

Latin Summer Party

Samba, Salsa, Afro & Latin House, são as propostas musicais para a noite de sábado, dia 2 de Julho na Emotion. Tudo isto, misturado com Cocktails Emotion, dão como resultado uma noite que vem mesmo a calhar para este tempo quente de Verão.