segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais uma noite Electrónica

Esta 4ª Feira, dia 22 de Junho, a Emotion oferece-te mais uma noite Electrónica, com a presença de alguns dos melhores Djs Techno/Trance da região.

Gonçalo M, Johnny Happy, Dj Voyd e Richi S são referências no Distrito de Santarém e actuam uma vez mais na Emotion numa noite que promete ritmos fortes e contagiantes. O residente Dj White efectua o warm-up.

A não perder. . . .



Noite comercial na Emotion

Sexta, 24, a noite é dedicada aos sons mais comerciais, com Dj White "In the Mix" e a preparar o "Party People" para um sábado de luxo na Emotion com os Makongo e Agir.

E esta sexta, também com bebidas a preços ao alcance de todos e entradas sem consumo toda a noite.

Makongo e Agir na Emotion

Dois nomes grandes da nova Música Portuguesa numa só noite em Torres Novas, é o que a Emotion preparou para este sábado, 25 de Junho.
Os Makongo há muito que conquistaram a juventude e o público Nacional, com alguns temas de sucesso como "kisselenguenha" e ao vivo (Diz quem já os viu) são um verdadeiro espectáculo.

Este sábado, dia 25, não vêm sózinhos e trazem outro dos novos nomes da produção Nacioanal; Agir. A solo ou em parceria com os Soul D e Makongo Krew, Agir é já uma certeza no panorama musical Português e este sábado promete "partir a loiça". São cerca de 3 horas de Live Act + Dj na Emotion, numa noite que deverá ficar na memória de todos.

OBRIGATÓRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO.



Outra noite que promete na Emotion