domingo, 20 de março de 2011

Noite electrónica na Emotion

Esta sexta, 25 de Março, há mais uma noite electrónica na Emotion, com um programa de luxo que inclui a presença de alguns dos principais djs "Techno/Tech-House" da região; Johnny Happy, Dj Voyd, Tribtech, Dj Kika e, claro, Gonçalo M, que comemora o seu Aniversário aqui na Emotion.

Uma noite que promete, para os fãs da música electrónica.

Ladies Night "Together, we will dance"


Precisamente na semana em que foi colocado à venda na prestigiada loja de música "on-line" Beatport, o tema "Together, we will dance", um dos seus autores, Dj Claudio Gomes, vai estar na Emotion.
É já este sábado, 26, na Ladies Night de Março. Mais uma Ladies Night com duas bebidas de oferta só para elas, e com entradas sem consumo para todos até à 01.00 hora.
Claudio Gomes é o Dj convidado desta noite para apresentar as novas versões de "Together, we will dance" já disponiveis para o Mundo inteiro através do Beatport com selo da Pandora Digital Records. A canção escrita em parceria com Denis Filipe surge no mercado com várias remisturas, incluindo a versão original; Manu Serrano, Pedro Martins, Dj Titinho, Foksen e Dj Andrego são os responsáveis pelas remisturas.
Uma noite a não perder. . . . .

Vem aí mais uma grande noite; Love Tour Ibiza 2011