domingo, 13 de março de 2011

Like a Remember. . . Old Times
Esta sexta, 18 de Março, a melhor música dos Anos 70, 80 e 90 regressa à Emotion para uma noite bem especial; Remember Old Times com a dupla 2nitedjs, formada por Nelson Vaz e Dj White (Não confundir com o Dj residente da Emotion). Individualmente, são 2 nomes com créditos firmados nas noites da região centro. E esta sexta vêm à Emotion recordar alguns dos grandes sucessos das últimas décadas, ao estilo Remember. . . Good Times.
Sendo amigos de longa data, Nelson Vaz e Dj White (Joao Miguel), formam a dupla 2nitedjs, um projecto que evoca e relembra o melhor de 3 décadas marcantes na música a nivel mundial, desde o pop ao rock, passando pelo disco, house, latin, até à musica portuguesa que todos tão bem conhecemos e que faz parte das nossas memórias. Se gostam de musica dos anos 70, 80 e 90 de certeza que vão adorar passar uma noite com estes senhores da velha guarda e reviver uma época de ouro da musica.
Esta é,
sem dúvida,
uma noite a não perder. . . . .
Dupla SoundMattes pela 1ª vez na região
A dupla de Djs SoundMattes, grande revelação de 2010 em Portugal, actua pela 1ª vez na região, sábado, dia 19 de Março. Esta dupla tem feito furor pelas principais Discotecas Nacionais e agora chega a vez de marcarem presença em Torres Novas e na Emotion. Dupla de Dj´s criada em Janeiro de 2010, resultou de uma parceria criada com a fusão de dois djs amigos (Dj Guto Gabanna & Dj Bruno Paiva). As suas carreiras a solo são marcadas por actuações em locais conceituados da zona Norte do País e pela experiência adquirida na Academia de Dj´s da Radio Nova era & Tmn e ao lado de grandes Dj´s. Ambos pretendem surpreender todas as pistas de dança, demonstrando a excelente técnica de mistura e uma vasta cultura músical....FEEL THE MUSIC, LISTEN SOUNDMATTES...