domingo, 16 de janeiro de 2011

Noite Latina com Danças de Salão


Esta sexta, dia 21, há mais uma Noite Latina na Emotion com os ritmos Sul-Americanos. Salsa, Rumba, Cha Cha Cha, Samba e o melhor Latin House, ao som de Dj Zélix, residente no Latinissimo Club de Santarém. E esta sexta, há também Danças de Salão com os Bailarinos da Escola de Dança Desportiva de Chancelaria - Torres Novas, que vêm à Emotion mostrar o seu valor.
Uma noite a não perder para os Fãs da música Latina. . . . . . .
Beer Night com Imperial a 1€

Este sábado, dia 22, Dj Speed - Dj oficial Total Fun, é o convidado da Emotion para a sua 2ª noite de 2011 no nosso espaço. O residente Dj White será o responsável pelo Warm-Up desta Beer Night com a Imperial apenas a 1€. Uma promoção especial na Emotion com o apoio Super-Bock.

Missão Pediatria
Uma questão de Solidariedade

Quinta-feira, 27 de Janeiro, a partir das 22.00 horas, a Emotion em colaboração com o Hospital Rainha Santa Isabel de Torres Novas, tem pela frente uma Missão bem especial.
A Missão Pediatria, tem como objectivo contribuir para as obras em curso no Ambulatório do Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar de Torres Novas e, como tal, toda a receita de porta será entregue àquele serviço.


Uma festa ao som das noites Remember. . . Good Times ou seja, com os grandes sucessos das últimas décadas e com a presença de grandes nomes da Música, da Comédia, do Teatro e da Televisão Portuguesa. Tudo isto, porque as nossas crianças precisam e merecem um novo espaço neste Hospital . . .