domingo, 23 de janeiro de 2011

Missão Pediatria
Uma questão de Solidariedade Esta 5ª Feira, dia 27, pelas 22.00 horas, o Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar de Torres Novas vai realizar uma festa na Discoteca Emotion. O evento, denominado Missão Pediatria, visa a angariação de fundos para equipar o serviço de ambulatório pediátrico. A festa contará com a presença de nomes grandes da Música, Comédia e Teatro do nosso País, entre eles, José Cid, Pedro Barroso, Carlos Alberto Moniz, Commedia a La Carte, Ruy de Carvalho e Ricardo Carriço.
Refira-se que o valor das entradas reverterá integralmente para aquele serviço de Pediatria. Uma noite de festa ao ritmo das noites Remember. . . Good Times, ou seja, com os grandes sucessos de outros tempos.
A não perder e uma causa a apoiar. . .
Noite electrónica na Emotion
Techno, Electro House, Trance e outras sonoridades alternativas vão estar em destaque esta sexta, 28 de Janeiro, na Emotion.
Johnny Happy, Dj Voyd e Gonçalo M são os djs em destaque no evento Follow the Beats para a noite de sexta, com o warm-up a cargo do residente Dj White.
A não perder . . .
Ladies Night - Uma noite para elas
Este sábado, 29, é tempo de Ladies Night na Emotion, com entradas sem consumo e duas Bebidas de Oferta, só para elas, claro. Uma noite que é já uma referência na região, sempre preenchida com sonoridades bem ao gosto delas; Latin e Afro House, Hip-Hop, Pop e outros ritmos. Dj White aka Jorge Branco estará à frente da mesa de mistura.
Oh yes it´s Ladies Night . . . .