domingo, 24 de outubro de 2010

Noite Académica com DJ Xikobe
Esta sexta, 29 de Outubro, há mais uma Noite Académica na Emotion, com a participação das escolas "Maria Lamas" e "Artur Gonçalves" de Torres Novas, cada uma com um Bar a seu cargo. DJ White inicia a noite preparando o terreno para o guest Dj Xikobe.

Dance Ritual Head na Emotion
Um mês como o de Outubro só poderia encerrar em grande. É isso que acontece daqui a nada (este sábado, dia 30) noite de dança sincera e exigente e a descoberta de um fim de semana romanticamente recheado de razões para extra felicidade dançante. Acresce nesta noite a estreia na Emotion dos inclassificáveis (no melhor sentido do termo) DANCERITUALHED uma interessante viagem entre o soulful, o house e o afrobeat...
Vale a pena lembrar que vir cedo compensa. Festa, festa e mais festa. Com dança feliz e sentida. Faz muita falta. Mesmo. Até já!!
Halloweeeeennnnn Party 2010
O Halloween 2010 na Emotion promete ser uma noite em grande no próximo dia 31 de Outubro. Gao Percussion, uma das recentes revelações na Arte da Percussão, actua pela 1ª vez na região. Dj White é o responsável pela música. Sofia Queen oferece-te free Tattoos & Bodypaiting. A dupla Vera & Filipe Branco,o Projecto Pop´N´Roll, apresentam um momento musical. Mas o mais importante; Há 3 Semanas de Férias no Algarve num condominio privado, válidas para 6 pessoas durante uma semana, numa oferta da Silva Jeans.
3 prémios que irão para as melhores fantasias/máscaras. Uma grande noite em perspectiva. . . .