domingo, 10 de outubro de 2010

"Together we will dance" Live @ EmotionFoi em ambiente de festa que Claudio Gomes e Denis Filipe apresentaram o seu single de estreia "Together, we will dance", sábado, dia 09, na Emotion. A noite inclui ainda a gravação das imagens para edição do videoclip da canção que deverá ter edição em breve. DJ White abriu a noite e DJ Xikobe fechou o cartaz deste sábado quente na Emotion. Se queres ver o video da noite vai ao nosso Facebook.
Noite Latina na Emotion
As noites latinas regressam à Emotion já esta sexta, 15 de Outubro. De Havana ao Rio de Janeiro, de Luanda a Miami, uma noite para ouvir, ver e dançar os melhores ritmos latinos, ao sabor de uma caipirinha ou de uma mojito e com a colaboração especial dos bailarinos da escola do Latinissimo Club de Santarém e de DJ Zélix, residente do Latinissimo Club.
Black & White Party
Mais um sábado que promete na Emotion, dia 16, com a Black & White Party.
A música estará a cargo dos DJ´s João Lopo e Peter B.
A agência de viagens Click vai entretanto sortear 2 fins-de-semana para duas pessoas, á tua escolha e oferece ainda uma Smart Box com um programa de Desporto-Aventura. Vem vestido a preceito e habilita-te a outras surpresas. . .
Afro Fever - Specila Edition Low Cost
Bebidas a 1,5€

Elektro Drums/Sábado, 23

Sábado, 23 de Outubro, promete ser mais uma noite em grande na Emotion, com um cartaz de luxo.
DJ White, DJ Speed e Cyer G Percussion + reportagem fotográfica Noite.PT.