domingo, 6 de junho de 2010

White Vodka party com dupla de Dj´s










Esta 4ª Feira, dia 09 de Junho, véspera-de-feriado, a Emotion oferece-te a noite White Vodka Sensation com a dupla de DJ´s Cláudio Gomes e Speed.
Destaque para a promoção White Vodka, com esta bebida a metade do preço. Bebes uma e a Emotion oferece-te outra. O convite não pode ser mais sugestivo.
Afro Fever com a temperatura a subir
As noites Afro Fever estão de regresso à Emotion já esta 6ª Feira, dia 11 de Junho, com o melhor Zouk do Planeta. DJ Vic apresenta mensalmente as últimas tendências da música Africana, do Kizomba ao Kuduro, sem esquecer o Funaná e a Semba. E, ainda por cima, os Step Dancers ensinam-te a dançar os ritmos quentes de África, numa noite que promete. A não perder.

Phill Kay by MTV na Emotion

Phill Kay, artista oficial da MTV, o canal de televisão/Música mais popular em todo o Mundo, é o DJ convidado para a noite de sábado, 12 de Junho, na Emotion. Phill Kay, é o Homem do momento em Portugal, quando se fala de DJ´s/Produtores, responsável pelos Hits, "Forever Young", "Tainted love" e "it´s your Loss". Pertencem também a Phill Kay as remisturas de "Stereo Love" de Edward Maya, "My first Luv" de Pedro Cazanova e "Emotion beat", o tema que vocês já conhecem.
Uma noite especial com o carimbo MTV na Emotion e ainda com o sorteio de uma sensacional semana de férias em Vilamoura/Algarve, numa vivenda situada num espectacular condomínio privado. Uma parceria Emotion/Silva Jeans. Ás portas do Verão, a oferta não poderia surgir na melhor altura.
Oferta válida para 6 pessoas.