segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais uma parceria Silva Jeans/Emotion

A discoteca Emotion estabeleceu mais uma parceria com a Silva Jeans. E esta, tem a ver com fotografia. Para já, tens que publicar no mural da Silva Jeans, uma foto com umas calças desta marca vestidas, até dia 10 de Julho. A melhor foto, segundo a opinião da organização, recebe um certificado de Férias no Algarve, para 6 pessoas durante 7 dias. Não percas esta oportunidade.


A selecção das fotos será feita no facebook da Silva Jeans e a festa acontecerá no dia 17 de Julho na Emotion, com a apresentação das melhores fotografias, a entrega dos prémios e, a terminar, um desfile de moda Verão, com as novas propostas da Silva Jeans, para um Verão cheio de estilo. Mais informações nas páginas do facebook da Silva Jeans e da Emotion. Aceita já este desafio. . . .


Remember. . . Anos 80 no Verão 2010



Esta sexta, dia 02 de Julho, os grandes sucessos de outros tempos, regressam à Emotion, com mais uma noite Remember. . . Good Times. Uma noite inesquecível, para escutar e dançar canções. . . que não foram esquecidas. Os Fun 2 Rock apresentam mais um live act e a selecção da música em cd e vinil pertence a DJ White e L. Bento. Esta, é uma daquelas noites que tu não podes perder. E se gostas de ARTE, não te vais arrepender. Esta sexta, temos uma surpresa para quem aprecia pintura. . . . Aparece


Afro Fever/Afro Beats/Edição extra

Este sábado, dia 03 de Julho, há uma edição extra e bem especial de AfroFever/Afro Beats na Emotion. DJ VIC apresenta os habituais ritmos de África, da Kizomba ao Kuduro, mas a noite não fica por aqui. Depois de DJ VIC, DJ XENON, apresenta-se pela 1ª vez em Torres Novas e na Emotion. DJ agenciado pela Cool-Emotions, XENON é uma das revelações do deejaying Nacional e um nome a ter em conta no futuro. Uma noite com um beat especial, a não perder. . .

Já tens a pulseira da Emotion?

Compra já uma (1€) e garante entrada sem consumo na Emotion, até ao fim do Verão. . . . É a oferta especial da Emotion, para ti, este Verão. . . .
Exclusivo Emotion em Agosto