quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vintage no Emotion Rock Caffé
Esta sexta, 19 de Fevereiro, os Vintage actuam na Emotion. É mais uma edição do renovado Emotion Rock Caffé, sempre com música cantada ao VIVO e com o melhor Rock/Pop Nacional e Internacional das últimas décadas, sem esquecer os êxitos do momento como "Viva la vida" dos Coldplay ou "Human" dos The Killers.
Clássicos do Rock/Pop cantados ao VIVO no seu melhor, esta sexta na Emotion com a actuação dos Vintage, quinteto formado por Samuel Henriques, Rui Santos, Adelino, Ricardo e Pedro Dionísio, que promete recriar os sucessos dos Anos 60, 70 e 80.

Afro Fever em edição especial

Este sábado há uma edição especial Afro Fever na Emotion, na qual Dj VIC apresenta o melhor Zouk do Planeta com os ritmos quentes de África, da Kizomba ao Kuduro, passando também pela Semba e Funaná.











Afro Fever em sessão extra, pela 1ª vez numa noite de sábado na Emotion e sem esquecer o Afro e o Latin House, com a Animação dos Step Connections.

Obrigatório

Em Março, 1º Encontro Afro Latino da Zona Centro
No próximo dia 06 de Março, realiza-se na Emotion, o 1º Encontro AfroLatino da Zona Centro. Esta é uma iniciativa à qual a Emotion se associou e que contará com a presença dos melhores professores de danças AfroLatinas da Grande Lisboa e não só.