domingo, 21 de fevereiro de 2010

Noite Académica com Dj Fyllts Esta sexta, dia 26 de Fevereiro, a Emotion oferece-te mais uma Noite Académica com Bebidas a 1,5€, por se tratar também de Noite Low Cost. Uma noite com Dj Fyllts como guest Dj e a colaboração da Escola Secundária do Entroncamento, E.S. Maria Lamas, E.S. Artur Gonçalves e Escola Profissional de Torres Novas. Aproveita pata te divertires junto dos teus colegas e logo com Bebidas apenas a 1,5€.
Não faltes. . .

Ladies Night com Dj Speed e Sina Key
Este sábado, dia 27, há Ladies Night na Emotion, com entradas sem consumo e duas Bebidas de Oferta, só para elas. E esta edição de Fevereiro conta com 2 convidados de peso; Dj Speed, com a sua residência habitual na Emotion e Sina Key, uma das melhores vozes Nacionais na Animação Nocturna, tanto a cantar como actuando como MC.
Uma noite obrigatória para elas, com duas Bebidas de Oferta e entradas sem consumo. Vais faltar?
1º Encontro Afro Latino
Vem aí o 1º Encontro AfroLatino da Zona Centro, e logo na Emotion, numa altura em que as noites Afro Fever estão ao rubro. Workshops e Showcases com os melhores professores da grande Lisboa, incluindo DJAY-D. Esta é uma noite obrigatória para os amantes da música Africana e das Danças Latinas.