quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Afro Fever em edição extra
Esta sexta, 22 de Janeiro, há uma edição extra de Afro Fever. Tal como acontecerá no próximo mês de Fevereiro, por motivos que mais tarde serão divulgados, a Emotion leva a efeito esta 6ª Feira, uma noite Africana bem especial, com Dj VIC na mesa de mistura a divulgar as últimas novidades do Kuduro, Funaná, Semba e Kizomba, entre outros ritmos de África. Não percam esta sessão extra de Afro Fever e fiquem a par das grandes novidades da Emotion para o próximo mês de Fevereiro. . . .
Vão ver que vale a pena.
Dj Kristof regressa à Emotion
Este sábado, 23 de Janeiro, Dj Kristof regressa à Emotion, para a noite "Electrize your Night". Um dos mais carismáticos dj´s da região centro actua pela 1ª vez na Emotion em 2010 e promete aquecer a pista de dança. Para saberes mais, vai a myspace.com/djkristof e ganha uma entrada sem consumo. A noite contará ainda com a actuação dos irreverentes Madness Dancers.
Noite Académica tem mais uma escola
A Noite Académica de 29 de Janeiro na Emotion apresenta como grande novidade, a inclusão de mais um estabelecimento de ensino da região; a partir de agora, a E.S.E. - Escola Secundária do Entroncamento integra o lote de Escolas que aderiram a esta Noite Académica da Emotion, ao lado da Maria Lamas, Artur Gonçalves e Escola Profissional de Torres Novas. Esta é também uma noite LOW COST com bebidas a 1,5€ toda a noite. Refira-se que esta iniciativa poderá acolher mais estabelecimentos de ensino da região, caso demonstrem interesse nesse sentido; para isso terão apenas que contactar a Emotion através do mail emotion.disco@gmail.com