domingo, 10 de janeiro de 2010

Emotion Rock Caffé - Let´s Rock it


Esta sexta, 15 de Janeiro, há mais uma noite Emotion Rock Caffé.
A Discoteca Emotion oferece-te, ao estilo Remember. . . Good Times, uma noite com o melhor Rock/Pop Nacional e Internacional das últimas décadas. Mas, e neste caso, a música vai dos grandes sucessos da década de 80 até aos êxitos do momento, numa noite dedicada aos amantes do Rock e do Pop.
Let´s rock it. . . na Emotion, esta sexta, 15 de Janeiro.

Vibrações electrónicas com dj Speed


Este sábado, 16 de Janeiro, Dj Speed regressa à Emotion para a sua primeira residência de 2010. Electronic Vibrations é o lema da noite com este dj actualmente agenciado pela Cool-Emotions. Em dezembro passado, Dj Speed levou o party people ao rubro com casa cheia. Para repetir este sábado.
Esta noite, a escola Artur Gonçalves de Torres Novas elege a Miss e o Mister ESAG e os eleitos vêm à Emotion para festejar noite dentro.

E este sábado, dia 16, o Ginásio Onda Física efectua na Emotion uma demonstração de BODYJAM, com uma aula de fitness que mistura vários ritmos, desde o house, hip hop, latina, salsa. Também este sábado, o Onda Física lança o seu novo cd, bodyjam 51. Por ano, este Ginásio edita 4 cds, com novas musicas e novas coreografias, que serão apresentadas este fim-de-semana na Emotion.
Dj Kristof regressa à Emotion