segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novos Talentos com Dj Dree

André Gonçalves aka Dj Dree é o convidado para a noite de 6ª Feira, 13 de Novembro, na Discoteca Emotion. Dj Dree, recorde-se, participou recentemente no concurso Novos Talentos Dj 2009, evento onde conseguiu atingir as meias-finais, depois de uma excelente participação nas eliminatórias. Já com várias actuações na região, Dj Dree, das Moitas Venda, vem à Emotion como Dj convidado para, uma vez mais, mostrar o seu valor. esta é também uma noite Low Cost, com bebidas a 1,5€ toda a noite. A melhor música ao melhor preço. Uma noite a não perder.

Claudio Gomes na Emotion como Guest Dj Claudio Gomes, vice-campeão no evento Novos TalentosDj 2009 da Emotion, é o Guest Dj para a noite deste sábado, dia 14 de Novembro.
Depois da brilhante prestação no concurso promovido pela Emotion, Claudio Gomes, embora ainda jovem com apenas 22 anos, é já um valor seguro na arte do djying, na região Centro. Como dj, já passou pela Destilaria, Rio Bar, Club In e Emotion, entre outras casas da região. Recentemente assumiu uma residência no Heaven Sent Club em Pombal. Agora, os clientes da Emotion têm uma nova oportunidade para ver e ouvir este dj, num set onde promete surpreender.
(Claudio Gomes com o troféu referente ao 2º lugar)

Pedro Galinha e Pedro Diaz na Emotion ainda este mês.