domingo, 22 de novembro de 2009

Noite Académica Low Cost


Esta sexta, 27 de Novembro, há mais uma Noite Académica na Emotion. Em colaboração com as Associações de Estudantes da Escola Secundária Maria Lamas, Escola Secundária Artur Gonçalves e Escola Profissional de Torres Novas, a Emotion promove uma Noite Académica dedicada aos estudantes e que promete vir a tornar-se uma referência na região.

Esta é também mais uma Noite Low Cost, com bebidas a 1,5€ . João Afonso aka Happy Jay, Finalista do evento Novos Talentos Dj 2009, é o guest Dj da noite, tal como aconteceu na 1ª edição. Fica ainda a conhecer os vencedores do concurso Miss e Mister E.P.T.N. que decorre igualmente na noite de 6ª Feira, dia 27. Uma noite que promete. . . . . . . . . . . . . . . . . .


Pedro Diaz Kaos New Generation Mix

A Kaos New Generation Mix vai passar pela Emotion este sábado, dia 28 de Novembro, com Dj Pedro Diaz. Depois do lançamento do cd, que inclui os grandes hits de 2009, a Tour Nacional de lançamento visita a Emotion com o seu Dj oficial, Pedro Diaz. Pedro Diaz é, provavelmente, um dos djs & produtores nacionais do momento, dotado de uma técnica que não deixa ninguém indiferente. Este Dj que tem deixado a sua marca de Norte a Sul do país.
Foi residente do Alcantara Club durante 2 anos adquirindo uma enorme experiência para a carreira de sucesso que tem feito como freelancer...
Também “manager” da Loop 128 Records editou pela Sound Groove Records o tema de sua autoria que se intitula “This Is The Sound". Em 2009, além de continuar a editar novos temas como "Crazy Piano", Pedro Diaz misturou recentemente o cd "New Generation Mix" através da Kaos Records, edição que inclui os Hits do Ano: Pitbull - I know you want me, Shaggy - Fly high, R.I.O. - Shine on, Fedo & Camurri - After the rain, Milk & Sugar - Let the sunshine in e Michael Mind & Robin S - Show me love, entre muitos outros.

O warm-up estará a cargo de dj Vic.